Fernanda Rodrigues – exemplo de criança que nasceu atuando

Reprodução internet / Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues, começou sua carreira começou aos 3 anos. Contamos na sua página do wikipedia mais de 30 participações na Tv, entre novelas, séries e participações especiais.

Começou fazendo participações em clipes e publicidades, como do supermercado Sonda. Mas somente aos 11 anos estreou como atriz.

Com a chance na novela Vamp, emplacou diversos trabalhos

Mas e como deve ter sido este periodo dos 3 aos 11 anos? Eu fico curioso por saber como foi seu caminho neste periodo de “seca”.

Vivemos isso aqui em nossa agência. Algumas mães deixam de agenciar os filhos durante determinado período. Os motivos para dar um tempo são variados.

Dar mais atenção aos estudos ; Mudar de cidade devido trabalho dos pais; Perda de emprego dos pais; Mudança de endereço, Etc.

Mas assim como Fernanda, Muitos modelos voltam depois de uma pausa. Sentem a vontade de atuar novamente devido seu propósito de vida. Às vezes pelo dinheiro também.Principalmente aos adolescentes que já começam a juntar o pé de meia para viajar, trocar de celular ou mesmo sair de casa, dependendo dos planos do modelo.

Como já tinham uma experiência anterior, muitos deles se saem muito bem, não só nos testes, mas também atuando em pequenos projetos em webseries e outros coletivos de produção.

Particularmente acreditamos que o número de atores de qualidade irá diminuir no futuro. Mas isso é papo para um novo post. Se inscreva em nosso site, siga nossas redes sociais e receba sempre as novidades sobre agenciamento de modelos e atores infantis.