Fernanda Souza – De chiquititas a apresentadora

Fernanda Souza: Atriz Mirim à apresentadora

Atriz começou bem pequena a fazer propagandas e comerciais. De lá pra cá foram 30 anos de carreira. Fez algumas participações na Tv cultura e acabou na novela Chiquititas do SBT.

Protagonista das duas primeiras temporadas de “Chiquititas”, a atriz interpretou a órfã Mili.

Deu seu primeiro beijo em cena.

Assinou com a Globo ao final da novela no SBT e atuou em diversas obras como “Andando nas Nuvens” (1999), “Malhação” (2000), “Sabor da Paixão” (2002), “Alma Gêmea” (2005) e “O Profeta” (2006).

Posteriormente atuou ainda no seriado “Toma Lá, Dá Cá” (2007/09) e viveu a periguete Thaísa em “Ti-ti-ti”. Em 2010, com 26 anos, venceu o quadro “Dança dos Famosos”.

De lá pra cá fez diversas outras aparições em cinema e novelas, mas está mais conhecida como apresentadora.

Casada com o Músico Salgadinho, ainda tem tempo de um canal no Youtube.

Como seria sem ter tido chance com comerciais?

Com tudo isso, é mais do que óbvio dizer que começar cedo fez toda a diferença para Fernanda. Ter o costume de estar em cena a fez trilhar uma das carreiras mais longas e de sucesso na TV brasileira, afinal são 34 anos e praticamente 30 de carreira.

Atuar se tornou natural. E a naturalidade a faz uma das mais simpáticas e eficientes entrevistadoras da mídia atual.

Em 2018 foi indicada ao Prêmio de melhor apresentadora com o programa da Multishow Vai Fernandinha.

Fernanda Souza Começou fazendo comerciais e hoje é indicada a melhor apresentadora de 2018. Mais que exemplo, uma inspiração

Nós gostaríamos de usar seu exemplo para demonstrar que se todos estes anos de carreira, não tivessem sido iniciados com tão pouco tempo de vida, nunca teríamos este exemplo de profissionalismo e talento nas telas.

Se quer começar com o pé direito como fez a Mili, quer dizer, a Fernandinha, Venha para a Fifikids e tenha certeza de estar trilhando o caminho certo para o sucesso e a realização.